terça-feira, 16 de março de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL - UNIFAMILIAR U2 - 11.02.10

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE LAGOA DOS INGLESES RESIDENCIAL

1 – Data, hora e local: No dia 11 de Fevereiro do ano de 2010, às 19h00min, em primeira chamada e, não havendo quorum exigido, às 19h30min, em segunda chamada, na casa de apoio do Unifamiliar U2, na Avenida Princesa Diana, nº 885, Alphaville Lagoa dos Ingleses, na cidade de Nova Lima, Minas Gerais. 2 – Presenças: Presentes os Associados, conforme assinaturas constantes da lista de presenças. 3 – Mesa: Diretores: Nilo Carvalho Serpa, e Maria Cristina Cardoso Costa Pinto; Secretário: Davi Alves Lara dos Santos. Iniciou-se a Assembléia com a leitura da ata da última Assembléia. 4 – Ordem do Dia: 4-1 - Eleição e posse de um novo membro da diretoria em face da renúncia da Sra. Rachel Cristina Barcelos Pereira: A Assembléia Geral elegeu como membro da diretoria para o mandato que se inicia hoje e encerrará no dia 01/03/2011, tomando posse neste ato o associado Affonso Mendonça Uchoa Neto e para o lugar da Sra. Letícia Uchoa presidente do Conselho Deliberativo foi eleito o associado Bernardo da Cunha Pereira para o mandato que se inicia hoje e se encerra no dia 10/09/2012. 4-2 – Cadastramento dos proprietários, moradores e demais freqüentadores do residencial: O Associado Antônio Almeida informou que ainda não foram cadastrados 23 (vinte e três) moradores; que providenciou serviços para melhoria de biometria para o cadastramento dos associados; sugeriu a confecção de novos cartões elaborados pelo próprio condomínio; Sr. Ronald sugeriu o reposicionamento dos sinaleiros visando a melhoria da visibilidade pelos proprietários. O Sr. Antônio Augusto Seabra Gomes sugeriu sinalização interna para coibir excesso de velocidade; A Sra. Judite Velasquez solicitou que os motoqueiros retirassem o capacete para que pudessem ser identificados. O Sr. Ronald declarou que assuntos relacionados a segurança não poderão ser protelados, necessitando de empenho de todos para que haja melhoria. Todos os presentes concluíram que a questão da segurança é prioridade, inclusive na hora de votarem o orçamento 2010-2011, ficando desde já aprovados por unanimidade: a) colocação de placas de sinalização utilizando, se necessário, a verba de investimentos, b) Avaliar a possibilidade de implementação de seguro de responsabilidade civil para diretoria e todos os proprietários. Ficou decidido que qualquer irregularidade deverá ser comunicada, ao vigilante para lavratura do boletim de ocorrência por escrito, que deverá ser enviada imediatamente ao CEAJ, para que possam ser tomadas as providência cabíveis no prazo previsto em regimento interno. 4-2-1 A Sra. Letícia Uchoa sugeriu a criação do Comitê CEAJ (Comitê Executivo de Apuração e Julgamento) prevista no regimento interno conforme Secção II, do cap. II, do Título V, art.85 e seguintes, sendo esta imediatamente aprovada pela Assembléia e pelos Diretores, nomeando neste ato os associados: Afonso Uchoa Neto (Secretário), Bernardo da Cunha Pereira (Receptor) e Antônio Augusto Seabra Gomes (Presidente), como integrantes titulares da CEAJ, cujo mandato será por 02 anos, contados da presente data. 4-3- Investimentos no Residencial para serem incluídos no orçamento 2010-2011– Em Assembléia aprovaram as seguintes prioridades que dependerão de prévio orçamento a ser aprovado oportunamente pela Assembléia. 1. Segurança: Implementação das normas de segurança do condomínio, sinalização interna e educação para o trânsito 2. Iluminação da praça do playground e seu mobiliário. 3. Propostas para Comunicação: * Melhoria do sistema de comunicação: totem, quadro de avisos na casa de apoio e circulares. 4. Capacitação: capacitação do quadro funcional em segurança e atendimento. 5. Calendário de eventos devendo ser orçado em até R$13.000,00 (Treze mil reais). 5. Assuntos Gerais: O Sr. José Marcos proprietário do lote U2B03 na Alameda Real n° 60, solicita providência junto aos proprietários dos lotes vizinhos acerca do corte de Eucaliptos que ameaçam a integridade do patrimônio. O GT de orçamento será composto pelos diretores e pelo Sr. José Alves presidente do Conselho Fiscal. 6 - Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado, lavrou-se a presente ata, devidamente assinada pelos associados abaixo, que foram livremente designados pelos presentes à Assembléia para este fim.

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